segunda-feira, 11 de outubro de 2010

dt anonimo ANALISA: Brasil 2 X 0 Ucrânia

Na minha opinião a Seleção Brasileira está QUASE pronta. Jogou bem contra o Irã e agora ganhou da Ucrânia por 2 a 0 com o golaço do Daniel Alves e o gol cagado do Alexandre Pato...

Pelo que eu vi no jogo, o meio de campo está bem organizado, se considerar que Ganso entraria nesta lista e ainda o Ronaldinho está em alto nível no Milan, com eles iria melhorar muito, pois como os meias jogaram bem, eles fossem reserva, imagina o time titular com Ronaldinho e Ganso como meias-armadores, isso sim que seria uma Seleção.

Como goleiro acho que o Victor é um dos melhores, na lateral está tudo certo também, na zaga eu acho que até 2014 vai estar prontinha... mas para atacante temos que analisar muito até a Copa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário